Relatório Anual da CryptoUnity 2023

Back

Ao refletirmos sobre o ano de 2023, é evidente que foi uma jornada extraordinária para todos nós na CryptoUnity. Não apenas alcançamos marcos significativos, mas também enfrentamos desafios com resiliência e continuamos a crescer de maneiras empolgantes e inovadoras. Aqui está um olhar abrangente sobre os principais destaques do ano:

Destaques do primeiro trimestre:

• O início do ano foi marcado pelo sucesso da nossa pré-venda mundial. Actualizámos o nosso formulário de compra e colaborámos com um fornecedor KYC reconhecido, a Sumsub, criando uma base sólida para o sucesso da pré-venda.
  • Na frente do desenvolvimento, alcançámos progressos significativos: fomos oficialmente registados como fornecedor de moeda virtual, renovámos todo o nosso website para lhe dar um novo visual e fizemos progressos substanciais no desenvolvimento de aplicações. Isto incluiu a integração de contratos inteligentes para staking CUT e o desenvolvimento de conteúdos para os nossos Workshops, alguns dos quais ficaram disponíveis no 1º trimestre, com mais planeados para o 2º trimestre.
  • A nossa comunidade registou um crescimento impressionante, com a equipa a dar as boas-vindas a novos membros e conselheiros. Também expandimos nossa comunidade Discord e experimentamos um aumento no envolvimento das mídias sociais, principalmente no Twitter e no Telegram.

Conquistas do segundo trimestre:

• O segundo trimestre foi um período de conquistas significativas. Concluímos a nossa pré-venda, angariando mais de 1 milhão de euros em fundos totais. Ao mesmo tempo, realizámos com sucesso um evento de caridade.
  • Realizamos não uma, mas duas distribuições de tokens $CUT. Este período também viu a conclusão bem-sucedida do nosso maior airdrop até o momento.
  • Em termos de desenvolvimento e melhorias na comunidade, concluímos parcerias estratégicas e adicionámos conteúdo educacional aos nossos workshops. O compromisso da equipa foi evidente à medida que navegávamos por um período movimentado, concentrando-nos em adaptar as nossas ofertas para melhor atender aos utilizadores finais da nossa aplicação.

Progresso no terceiro trimestre:

• O terceiro trimestre foi crucial, particularmente com os preparativos para o lançamento do nosso token $CUT. Testamos rigorosamente os contratos inteligentes e desenvolvemos recursos adicionais de staking, enfatizando nosso compromisso de fornecer uma experiência perfeita para nossa comunidade.
  • A nossa equipa continuou a crescer e orquestrámos com sucesso o segundo evento CryptoUnity, um destaque do Q3. Este evento foi planeado para promover a aprendizagem, a interação e debates intrigantes, reforçando o envolvimento da nossa comunidade.
  • Também nos concentrámos em projectos e iniciativas futuras. Durante o trimestre, aperfeiçoámos vários projectos, nomeadamente o nosso website e os nossos workshops. Além disso, elaborámos e planeámos meticulosamente as nossas iniciativas futuras, reflectindo a nossa visão para o futuro.

Revisão do quarto trimestre:

• O último trimestre do ano viu-nos desbloquear grandes realizações do nosso roteiro. Organizámos o nosso segundo evento CryptoUnity de sucesso, apresentámos o nosso inovador cartão NFC Cold Wallet e celebrámos a listagem de $CUT no PancakeSwap, seguida de listagens no CoinMarketCap e no CoinGecko.
  • Na frente de desenvolvimento de aplicações, concluímos o teste alfa interno da nossa aplicação iOS e estamos a fazer progressos rápidos com a versão Android. O feedback do primeiro evento de teste ao vivo na Eslovénia foi inestimável, aproximando-nos de um produto perfeito.
  • Foram criadas parcerias estratégicas com líderes do sector como a PinkSale, ICOholder e Gotbit, expandindo o nosso alcance e capacidades. Em particular, a nossa IDO PinkSale esgotou em menos de seis horas – uma prova do crescente interesse e confiança no nosso projeto.
  • As nossas iniciativas de envolvimento da comunidade, como a Treasure Hunt Airdrop Campaign, foram um sucesso retumbante, com a nossa comunidade a crescer em todas as frentes.
  • Por último, mas não menos importante, estamos orgulhosos do nosso marco de atingir 4.000 detentores de tokens $CUT.

Refletindo sobre 2023:

À medida que 2023 chega ao fim, paramos um momento para refletir sobre um ano repleto de crescimento, inovação e comunidade. Cada passo, desde nossa pré-venda até parcerias estratégicas, fortaleceu a base da CryptoUnity e nos aproximou de nossa visão. Apreciamos a jornada que partilhámos com a nossa comunidade de apoio e olhamos para trás com orgulho e gratidão para um ano marcado por conquistas significativas.